Turma 2021

Seleção 2021 - PPGDOC

 

02mar - Convocação de candidato (área Matemática) - (divulgado em 02/03/2021 às 16h30min)

As informações e procedimentos de matrícula serão informados pela secretaria do PPGDOC por e-mail. 

19fev - Homologação do Resultado Final - (divulgado dia 19/02/2021 às 17h45min).

12fev - Resultado Final (divulgado dia 12/02/2021 às 20h20min).

12fev - Resultado dos recursos à avaliação do Currículo Lattes (divulgado dia 12/02/2021 às 16h05min).

10fev - Resultado da Avaliação do Currículo Lattes - 3ª fase (divulgado dia 10/02/2021 às 16h).

04fev - Resultado dos recursos à avaliação da arguição virtual (divulgado dia 04/02/2021 às 14h17min).

ATENÇÃO!!

Candidatos(as), favor observar as orientações do Edital e da Retificação nº 02 quanto ao envio do Currículo Lattes (exclusivamente por e-mail) e ao prazo de envio (até 07/02/2021). Deverão observar, em especial, que o arquivo único em formato pdf deverá conter o Currículo Lattes, a Ficha de avaliação do Currículo (anexo 3 do Edital) preenchida e assinada, além de todos os comprovantes pontuados na ficha (na mesma ordem dos itens da ficha de avaliação do Currículo).

02fev - Resultado da Avaliação da Arguição Virtual - 2ª fase (divulgado dia 02/02/2021 às 14h30min).

20jan - Divulgação do Calendário de Bancas de Arguição Virtual (2ª fase) (divulgado dia 20/01/2021 às 18h21min).

Para o bom andamento da fase de arguição virtual, é necessário que o candidato acesse sua respectiva sala virtual, de forma pontual, nas entradas e saídas de sua arguição. Sendo recomendável que o candidato se organize em local com infraestrutura adequada (espaço físico e conexão de internet), a fim de evitar eventuais problemas no processo avaliativo.

20jan - Resultado dos recursos à avaliação dos projetos (divulgado dia 20/01/2021 às 16h12min).

18jan - Resultado da Avaliação dos Projetos - 1ª fase (divulgado dia 18/01/2021 às 16h10min).

12jan - Resultado dos recursos à lista de homologação das inscrições (divulgado dia 12/01/2021 às 17h02min).

08jan - Lista de Homologação das Inscrições (divulgado dia 08/01/2021 às 15h13min).

05jan - A comissão organizadora do Processo Seletivo - PPGDOC torna pública a Retificação nº 02 do Edital 01/2020 PPGDOC/IEMCI/UFPA

Acesse aqui a RETIFICAÇÃO nº 02

As inscrições já foram normalizadas e prorrogadas até o dia 07/01/2021 somente para preenchimento do questionário e upload de documentos. A data de pagamento do boleto foi mantida até o dia 05/01/2021. 

04jan - As inscrições já foram normalizadas. Acesse abaixo os links do Edital, Retificação e Página de Inscrição.

04jan - Prezados(as) Candidatos(as), no momento, estamos com problemas técnicos no link de acesso à inscrição. O setor de informática da UFPA já está solucionando. As inscrições retornarão em breve.

11nov - A comissão organizadora do Processo Seletivo - PPGDOC torna pública a Retificação nº 01 do Edital 01/2020 PPGDOC/IEMCI/UFPA

Acesse aqui EDITAL nº 01/2020

Acesse aqui RETIFICAÇÂO nº 01

As inscrições já foram normalizadas e foram prorrogadas até o dia 05/01/2021.

Acesse aqui a página de Inscrição (Portal Público do PPGDOC no SIGAA) 

19out - A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGDOC), comunica a todos que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de discentes da turma 2021 do Curso de Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, no período de 19/10 a 11/11/2020.

Informações detalhadas sobre o perfil dos candidatos, documentação necessária, taxas de inscrição, etapas de avaliação e outros detalhes podem ser lidas no Edital 01/2020 PPGDOC/IEMCI/UFPA.

Acessem o Edital em PDF na URL: EDITAL PS PPGDOC TURMA 2021

Após ler o edital, acessem aqui a página de inscrição (Portal Público do PPGDOC no SIGAA)

Esclarecimentos adicionais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Prezados(as) Candidatos(as), é fundamental:

1 – Ler o Edital na sua íntegra

2 – Identificar se você atende ao perfil do aluno (item 3)

3 – Identificar os documentos exigidos para inscrição (item 6)

4 – Efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto acessível no link descrito no edital (item 5.1 “b”). Em caso de isenção enviar o Cadastro no CadÚnico no documento único do item 6.1 do edital

5 – Digitalizar os documentos do item 6.1 e juntá-los em um único arquivo em formato PDF (sugestão de utilização do site ilovepdf.com/pt)

6 – Acessar o endereço https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf?lc=pt_BR&id=1876 e realizar a inscrição, preenchendo a ficha de inscrição e fazendo o upload do documento único (em pdf)